Unilever divulga a sua marca centenária, Maizena®, no Assai, Pão de Açucar e Carrefour fazendo uso do Display Fixar.

Por trás da famosa caixinha amarela há muitas histórias que fazem parte do dia a dia da família brasileira.

1874 marca o ano da chegada da marca Maizena® ao Brasil e o início de sua ascensão no mercado brasileiro. Pioneira na categoria, desde cedo Maizena® construiu espaço na memória e na cozinha dos brasileiros, combinando sempre qualidade e versatilidade.

Em 1930 é inaugurada a primeira fábrica em solo brasileiro, consolidando a produção no país. O sucesso foi tanto que em 1947 uma pesquisa do Ibope realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro mostrava que 80% dos lares consumiam amido de milho Maizena®. 

Utilizando o acessório Display Fixar , nos carrinhos de compras de importantes redes do país, a Unilever colocou na mão dos consumidores de várias regiões esta marca que faz parte da vida da maioria dos brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *