Telhanorte usa acessório Display Fixar para divulgar seu cartão de crédito.

Telhanorte usa acessório Display Fixar para divulgar seu cartão de crédito.

A Telhanorte, que é uma das maiores redes de lojas de material de construção do pais. Colocou a disposição de seus clientes o Cartão Telhanorte Visa.

Cartão com dois limites.

O produto que é fruto da parceria com o Banco Francês Celetem, além de apresentar os descontos e as condições especiais nas lojas da rede, possui o diferencial de oferecer dois limites, um para uso exclusivamente nas lojas da rede e outro para outros estabelecimentos.

O uso do acessório Display Fixar esta sendo importante na divulgação do produto pois, impacta o consumidor durante todo o processo de compras no ponto de venda.

Voice Fixar! Agilidade e precisão no Ponto de Venda!

Voice Fixar, é uma ferramenta de alto desempenho e assertividade no PDV, econômico, ágil e preciso. A mensagem certa, no lugar certo, na hora certa e para a pessoa certa. Uma peça fundamental de posicionamento de uma ação de PDV.

É um dispositivo que possui um sensor de presença, programável para disparar uma mensagem de voz sempre que um cliente passar na linha de ação do aparelho.

Isto assegura que o consumidor, receba a “provocação”  de venda,  compra e ou informações,   bem na área onde esta posicionado. É a forma mais eficaz de transmitir sua mensagem, pré gravada e sem erro em detalhes, de forma clara e audível, sem o risco de falhar.

O Voice Fixar, é indicado para ações indoor, podendo ser uma ação educativa, uma ação de agradecimento, um elogio, uma chamada comercial e até chamada de finalidade comunitária e de bem comum, como campanhas anti Dengue, de combate a crimes, de conscientização sobre a importância de exames médicos regulares e muitas outras aplicações.


Consulte um de através do Fones (11)    3675-0699    (11)   97218-9921

Leroy Merlin inaugura loja em Santos com grande divulgação na região.

Inauguração em Santos.

A Leroy Merlin, loja de varejo focada em objetos para o lar, inaugura hoje, 5 de agosto, em Santos (SP). A sua mais moderna loja no estado. A inauguração acontece no bairro Gonzaga, Avenida General Francisco Glicério, 206.

A grande novidade da unidade de Santos é um ‘espaço projeto’ e coworking para os profissionais de engenharia, arquitetura e decoração atenderem seus clientes e trabalharem de dentro da unidade. Além disso, o espaço contará com cursos e workshops e o projeto Comunidades, que promove uma troca de experiências entre clientes e colaboradores.

Forte campanha de divulgação na região.

A divulgação da chegada da unidade contou com a expertise da Agência ACESSOOH e da Display Fixar que, com seu acessório, aplicado nas manoplas dos carrinhos de compras da principais redes supermercadistas (vide imagens) da baixada santista, chamou logo de imediato a atenção dos consumidores da região para o evento.

CLARO DIVULGA SERVIÇOS NO ATACADISTA ASSAI.

A Claro fez incorporação dos serviços da NET ao seu site principal.

De acordo com a operadora, as empresas já estavam juntas desde 2011 e passaram a ser uma só companhia em 2015. Desde então o portal da NET e todos os seus serviços entraram para o guarda-chuva da Claro.

A operadora Claro esta com uma campanha promocional na Rede Atacadista Assai, ativada pela LJMidia da cidade de Rio Claro -SP, fazendo uso dos acessório Display Fixar nos carrinhos de compras.

BAUDUCCO LANÇA CAMPANHA DE RESGATE AO JEITO FAMÍLIA.

Em continuidade à renovação da assinatura “Um sentimento chamado Família”, Bauducco reescreve a música “Família” e lança a inovadora promoção “Família do seu jeito Bauducco”, que vai premiar milhares de consumidores em todo o Brasil.

Fazendo uso do acessório Display Fixar aplicado as manoplas dos carrinhos de compras, a Bauducco quer reforçar a atualização do conceito de família sob a ótica atual, movimento que começou com o reposicionamento da marca em sua nova assinatura: “Um sentimento chamado família”, lançada no último Natal. Com a nova promoção, a Bauducco reforça, mais uma vez, sua atitude contemporânea, unindo tradição ao prazer de se reinventar. 

Roldão Atacadista inaugura nova loja em Salto, cidade do interior paulista.

O Roldão Atacadista inaugurou nesta quarta feira (30/04) em Salto. A sua loja de numero 36.

O empreendimento esta localizado na Avenida Getúlio Vargas e tem mais de 150 colaboradores.

Entre as novidades, a unidade em Salto é a primeira do grupo a contar com o sistema self-checkout. Nele, o consumidor consegue passar suas compras sozinho e realizar o pagamento, sem nenhum contato humano.

O atacadista também vai atuar em parceria com associações do comércio e a comunidade local para atender aos clientes de forma personalizada, incluindo comerciantes de todos os portes, empreendedores e autônomos.

Uma das medidas já adotadas para otimizar o atendimento é a o serviço de televendas que atua em separação de caixas exclusivos para grandes volumes, dando comodidade para os comerciantes e entidades além de oferecer preços diferenciados para quem utilizar esta opção.

Na oportunidade, fazendo uso do acessório, Display Fixar nos seus carrinhos de compras, o Roldão reforça o seu programa de relacionamento, que oferece ofertas e promoções exclusivas aos seus membros cadastrados em seu site.

Endereço da nova loja: Avenida Getúlio Vargas, 1.000 – Salto – São Paulo.

O cliente ou o funcionário em primeiro lugar?

Se tiverem a devida liberdade e segurança, eles, os funcionários, poderão falar daquilo que incomoda a eles mesmos, que se tivessem a oportunidade mudariam, trocariam, modificariam, substituiriam, inverteriam, cessariam de fazer, começariam a fazer, e por aí vai… Não há dúvida de que ouvir o funcionário é mais fácil e bem mais em conta do que ouvir o cliente. E você vai verificar que muitos funcionários demonstrarão prazer em poder cooperar e se sentirão valorizados pelo fato de que sua opinião tem importância naquele trabalho e que vale a pena se dedicar…..

Saiba mais sobre esta prática de ouvir seus funcionários e muito mais no curso online “Atendimento a Clientes: Como Atingir a Excelência em Serviços”. da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, que acontece agora em julho de 2021.

O curso é ministrado pelo especialista em Excelência em Atendimento, Professor Paulo Cesar Silva.

Ao final do curso que acontecerá durante os dias 27 e 29 de julho, das 19h30. às 21h30, os alunos receberão um certificado assinado pela ESPM.

Para participar, basta fazer a inscrição pelo link: https://www.espm.br/cursos/extensao/cursos-de-ferias/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/.

Delivery e supermercado são categorias que mais cresceram na pandemia

Nas compras de supermercado, o percentual saltou de 9% para 30%. Essa categoria é a que possui maior peso no varejo brasileiro.

Já alimentos de supermercado (71%) e medicamentos (57%) são os destaques de maior consumo em lojas físicas. Em média, os consumidores fizeram 8 compras online nos últimos 12 meses, com gasto médio de R$ 266 no último pedido.

As formas de pagamento mais utilizadas são: cartão de crédito (62%), boleto bancário (33%), cartão de débito (27%) e o PIX (24%), sendo que 71% fizeram compras parceladas pela internet nos últimos 12 meses, com uma média de 6 prestações, e 26% fizeram todos os pagamentos à vista.

A forma mais comum de receber o produto é em casa ou no local combinado (92%). Apenas 8% retiram nas lojas; 38% costumam pagar um maior valor de frete para receber as compras mais rápido…..Leia mais acesse: Fonte: NewTrade

Carrefour Cresce 15,1% Grupo Acelera Cash & Carry e Proximidade

Ações em Supermercados

O lucro bruto foi de R$ 3,2 bilhões

O Grupo Carrefour Brasil registrou crescimento de 15,1% em vendas no primeiro trimestre de 2021, na comparação com o mesmo período de 2020, totalizando R$ 18,1 bilhões. O lucro bruto foi de R$ 3,2 bilhões, com alta de 4%, impulsionada pelo avanço das bandeiras de varejo e de cash & carry.

Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 1,1 bilhão, com margem de 6,7%. Em mesmas lojas, as vendas da companhia cresceram 11,6% no trimestre.

A estratégia de expansão nos formatos de cash & carry e proximidade adicionou mais 4,2% de crescimento, com a abertura de nove operações de atacado de autosserviço, incluindo cinco conversões do Makro, e uma loja de proximidade. O Grupo Carrefour fechou março com 732 unidades…Leia mais acesse: Fonte: Giro News

O Display Fixar já esteve presente em ações na rede Carrefour.

Nova unidade da Enxuto Aqui é inaugurada em condomínio de alto padrão em Campinas

Ações em Supermercados

A loja, no modelo contêiner, possui 30 metros quadrados e cerca de mil produtos disponíveis

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, o Grupo Enxuto inaugurou no último dia 14, a 12ª unidade da bandeira Enxuto Aqui, e a quarta no ano. A nova loja está operando no Condomínio Sainte Hélène, no distrito de Sousas, em Campinas, interior de São Paulo.

A loja, no modelo contêiner, tem 30 metros quadrados e cerca de 1 mil produtos à disposição dos moradores, são itens práticos, rápidos e emergenciais para abastecer a casa dos consumidores, os chamados “needs for today”. Essas lojas também atendem o serviço Enxuto Drive, onde o faz as compras via e-commerce e retira na loja do condomínio.

De acordo com a diretora de marketing e novos negócios do grupo, Letícia Guilhermino, a meta para este ano é inaugurar 11 lojas no modelo Enxuto Aqui. Atualmente, a empresa tem 1,5 mil funcionários. “O Enxuto nunca teve a pretensão de ser o maior, mas sim o melhor no que se refere a atendimento ao cliente e qualidade de mercadoria”, costumava dizer o fundado da rede, João Batista Gonçalves….Leia mais acesse: Fonte: SA Varejo.

Totem Álcool gel para Supermercados, Shoppings e Estabelecimentos Comerciais. Acionamento por pedal

Diante da pandemia do COVID 19 que vem afetando todo nosso planeta, medidas de prevenção como esta, adotadas pelos estabelecimentos comerciais, seja ele de qualquer porte, mostra preocupação com o Consumidor e o bem estar de todos, inclusive dos funcionários e colaboradores. Além, claro de expor seu anúncio direto com o consumidor no exato momento da compra. Trata-se de Totem que disponibiliza álcool gel aos clientes da loja, através de acionamento por pedal. Ajudando ainda mais na prevenção e não proliferação da doença. Mais um produto Display Fixar!

TOTEM HIGIENIZADOR Linha de totens especialmente projetados para higienização das mãos. Oferece total praticidade e versatilidade para instalação de dispensador de álcool gel. Pronto para ser colocado em qualquer ponto de seu estabelecimento. Em Dois tamanhos. Permite a aplicação de mídia como forte aliada na conscientização e higienização das mãos, prevenindo a contaminação por vírus e bactérias em seu ambiente! PARA TODOS OS ESPAÇOS Solução perfeita para locais públicos e ou de grande circulação de pessoas. Hospitais , centros de saúde Clinica médicas e consultórios Farmácias e instituições de ensino Supermercados , mercearias e padarias Lojas de varejo e academias Condomínios e edifícios comerciais Ligue já ! 11-97218-9921 contato@displayfixar.com.br

Rede Krill Supermercados, a mais nova parceria da Display Fixar

A Display Fixar, junto com a M2M Publicidade de Peruíbe / SP, tem prazer em informar sua mais nova parceria, a Rede Krill Supermercados, maior rede do litoral Sul do Estado de São Paulo, com diversas unidades. Interessados entre em contato! No vídeo abaixo há um demonstrativo de valores, incluso a arte final, instalação dos displays nos carrinhos de compras, como também prazo de veiculação de seu anúncio.

QR Code aumentando o alcance do anúncio no carrinho

Olá caros leitores! O QR Code vem se mostrando uma ferramenta importante para comunicar uma promoção específica, uma ação promocional aos consumidores de diferentes nichos. Esta comunicação pode ser feita via uma página Web, uma Home Page por exemplo, ou direcionar o cliente direto para seu Instagram ou Facebook, onde contém sua campanha.

Tudo muito simples, basta o cliente direcionar a câmera de seu celular com seu aplicativo qr code, sobre o código e pronto! Ele será levado a qualquer canal que você definir onde poderá saber mais sobre o produto, fotos, promoções, etc! Muito prático né? Mas uma novidade que pode ser aplicada no displays da Display Fixar!

Saiba mais no vídeo exibido abaixo: