O cliente ou o funcionário em primeiro lugar?

Se tiverem a devida liberdade e segurança, eles, os funcionários, poderão falar daquilo que incomoda a eles mesmos, que se tivessem a oportunidade mudariam, trocariam, modificariam, substituiriam, inverteriam, cessariam de fazer, começariam a fazer, e por aí vai… Não há dúvida de que ouvir o funcionário é mais fácil e bem mais em conta do que ouvir o cliente. E você vai verificar que muitos funcionários demonstrarão prazer em poder cooperar e se sentirão valorizados pelo fato de que sua opinião tem importância naquele trabalho e que vale a pena se dedicar…..

Saiba mais sobre esta prática de ouvir seus funcionários e muito mais no curso online “Atendimento a Clientes: Como Atingir a Excelência em Serviços”. da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, que acontece agora em julho de 2021.

O curso é ministrado pelo especialista em Excelência em Atendimento, Professor Paulo Cesar Silva.

Ao final do curso que acontecerá durante os dias 27 e 29 de julho, das 19h30. às 21h30, os alunos receberão um certificado assinado pela ESPM.

Para participar, basta fazer a inscrição pelo link: https://www.espm.br/cursos/extensao/cursos-de-ferias/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/.

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