Nova unidade da Enxuto Aqui é inaugurada em condomínio de alto padrão em Campinas

Ações em Supermercados

A loja, no modelo contêiner, possui 30 metros quadrados e cerca de mil produtos disponíveis

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, o Grupo Enxuto inaugurou no último dia 14, a 12ª unidade da bandeira Enxuto Aqui, e a quarta no ano. A nova loja está operando no Condomínio Sainte Hélène, no distrito de Sousas, em Campinas, interior de São Paulo.

A loja, no modelo contêiner, tem 30 metros quadrados e cerca de 1 mil produtos à disposição dos moradores, são itens práticos, rápidos e emergenciais para abastecer a casa dos consumidores, os chamados “needs for today”. Essas lojas também atendem o serviço Enxuto Drive, onde o faz as compras via e-commerce e retira na loja do condomínio.

De acordo com a diretora de marketing e novos negócios do grupo, Letícia Guilhermino, a meta para este ano é inaugurar 11 lojas no modelo Enxuto Aqui. Atualmente, a empresa tem 1,5 mil funcionários. “O Enxuto nunca teve a pretensão de ser o maior, mas sim o melhor no que se refere a atendimento ao cliente e qualidade de mercadoria”, costumava dizer o fundado da rede, João Batista Gonçalves….Leia mais acesse: Fonte: SA Varejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *