Aumento do ticket médio no supermercado via aplicativo Uber.

Fazendo compras no supermercado e voltando de Uber.

Existem várias estratégias que podem ser utilizadas para aumentar o ticket médio por meio da comunicação no carrinho de compras dentro do supermercado.

Desde sugerir produtos complementares ou relacionados ao que o cliente já tem no carrinho, bem como, destacar produtos premium ou de alta qualidade que podem atrair a atenção dos clientes e incentivá-los a experimentar algo novo e mais caro.

Pode também promover campanhas de fidelização, como programas de pontos ou descontos exclusivos para clientes frequentes. Isso pode incentivar o consumidor a comprar mais para ganhar benefícios adicionais.

Uma rede da grande São Paulo inovou ao oferecer o transporte gratuito via aplicativo UBER das lojas, até a residência dos clientes que tenham compras acima de um determinado valor.  Aqui em junho de 2024 estava em 300 reais e as viagens limitadas a até 5 km da loja.

Fazendo uso do DISPLAY FIXAR nos de carrinhos de compras, a comunicação impactou os consumidores durante o processo de compras, a adesão foi grande, eles passaram a adquirir mais produtos até chegar ao valor que os credenciavam ao benefício do transporte.

https://www.instagram.com/display.fixar/

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